sábado, 20 de novembro de 2010

CONTOS ERÓTICOS DA MIRITA



Imagem: Diogo Ramos Moreira.

SEDUÇÃO DE POETA


Mirita Nandi


Chegou de mansinho no palco e recitou poemas cantando canções que revolveram meu ser com um choque eletrizante de incendiar o sangue até o púbis e os mais recônditos desejos.

A cada verso recitado, eu fuviava como água minando dentro da calcinha. Cada sílaba tocava minha alma, endurecendo meus ductos soltos na blusa, arrepiando minha pele sedenta de tremer inteira embaixo das saias, agoniando minhas mãos para agarrar todos os seus gestos.

O seu olhar tímido me flagrava na platéia. Via-me a nudez escancarada corp&alma. Não sabia mais o que fazer.

O seu riso devagar me levava ao idílio mais estonteante de me roubar o senso e consciência, restando apenas me atirar nos seus braços e gritar de amor.

Era a primeira vez que o via, desacreditava de tudo e não sabia de nada. Ele tomava meus sentidos. Enlouqueci e não podia perder aquela oportunidade. A urgência me tomando iminente.

Quando ele saiu do palco, apressei-me em ter-lhe a atenção. Quase não consigo alcançá-lo entrando no camarim. De um salto, segurei seu o braço e chamei por seu nome. Ele se virou e esbarrei com seus lábios sedutores e seu olhar afiado retalhou minha carne que não sabia nada além arfar ardentemente.

A minha voz trêmula balbuciou quase sem conseguir ser ouvida, parabenizando-o pelo recital carregado de música para todos os meus teres e haveres. Ele sorriu e se mostrou atencioso, prestativo, agradecido: menino prestes a ganhar um presente. E eu, sem saída, beijei-lhe a boca com toda a voracidade que fui capaz: derreti entre suas mãos. Não vi mais nada, apenas senti aquele momento mágico e me dei inteira ali mesmo, sem cerimônia e o mínimo de pudor.

O meu beijo possesso fez dele um invasor por todas as minhas entrâncias e reentrâncias, vasculhando todas as minhas intimidades, saliências, abismos e gozos.

Levantou-me medonhamente a saia e tomou conta do meu segredo mais guardado, sem vacilar da emergência dos meus quereres, sem deixar que me desse conta de nada, explorada e conquistada pelo senhor de todos os meus dotes.

No alvoroço, seus dedos delicadamente tocavam minha gruta sedenta, rodopiando a minha vida como um carrossel em velocidade máxima para me abater indefesa, pronta para ser degustada, digerida e revelada.

Senti seu membro rijo romper minhas carnes, quando uma dança gostosa me deu a noção da posse de quem sabe o que quer, campeão de mim, vencedor de todas as minhas defesas.

O orgasmo catártico bateu do fundo ao ápice e eu bailando seminua nas nuvens, entre as estrelas com milhares de gozos ao mesmo tempo e não me dando jamais inteiramente por satisfeita e feliz. Queria mais e sempre mais.

Quando dei por mim, vi-lhe apenas a face linda indecorosa me convidando para mais uma enlouquecida aventura onde meu corpo será o seu rincão para exploração.

Confesso que nunca senti nada melhor na vida. Ele se apossou de mim. A poesia dele invadiu minha carne por todos os poros, cresceu nas minhas veias e incendiou a minha alma de puta que quer ser possuída pra sempre por seu homem.

A cada momento eu faleço com o prazer de querer mais e de novo e sempre, que dele me venha com toda brutalidade de fazer vencida sem ter como recorrer e sendo sua sem poder fraquejar da paixão.

Veja mais no Crônica de amor por ela.

6 comentários:

Luiz Alberto Machado disse...

Miritalinda, que textaço! Adorei.
Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luialbertomachado.com.br

Anônimo disse...

MIRITA, sensacional a sua poesia, muita sensualidade. Escreves muito bem com o coração, meus parabens minha linda. Visite-me no recanto das letras.Elias Tavares Cordeiro. Mil bjos.

vivinha (do recanto das letras) disse...

adoreiiiiiiii.....Parabéns pelos textos.

Anônimo disse...

Mirita sensacional o seu texto... Li de um fôlego só,completamente envolvida em tuas letras... Vou te seguir tá? Bjs...

Alexandre Brussolo disse...

Agradeço primeiramente o seu comentário em meu texto no Recanto das Letras, e quanto ao seu texto, muito bem detalhado em seus mínimos detalhes, conseguiu passar toda a emoção e toda a sensualidade em cada palavra, parabéns e abraços do Alê.

Unknown disse...

http://meimeicorrea.blogspot.com