terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONTOS ERÓTICOS DA MIRITA


Imagem: arte de Derinha Rocha.

O GINÓFAGO PRIÁPICO




Mirita Nandi


A sua voz nasce no meu apetite de mulher. O seu riso brilha de dentro e ilumina a minha vida como um sol sem crepúsculo. Os seus versos revolvem minhas entranhas e me embalam por canções inesquecíveis. E tudo dele me envolve de forma tal, de me possuir inteira e totalmente, a me deixar enlouquecida e desenfreada, sedenta e apaixonada. E ele vem de um jeito de tocar meu coração acendendo toda capacidade de amor que existe em mim. E toca sutilmente meus seios com todas as formas de carícias. E me lambe a pele para incendiar todas as formas de desejos. E me alisa as pernas e coxas para arrepiar meu ventre minando de querer. E me toca fundo na flor da vida para que minha alma cresça e seja plena e completa. E me atiça a nuca com seus sussurros safados a me tirar os sentidos. E me castiga o dorso com lapadas de beijos que alvoroçam minha carne e me alcança inteira. E me causam prazer e dor ao me render de quatro com a penetração viril de me endoidecer. E me desgraça a vida de não mais saber quem sou. E me rouba a identidade de me tornar desmemoriada e feliz. E me reduz a nada, cuspida e ultrajada como se eu mais nada fosse. E me faz santa pecadora pronta para adorar-lhe pro resto dos meus dias. E me ajoelha vestal vencida na força da sua posse para rezar todas as orações de vitória. E o seu falo se sacraliza e me profana felatriz gulosa e esfomeada, insaciavelmente babando todas as águas dele e de mim. E o seu desejo me faz puta irreversível para que eu seja dominada e servil. E o seu prazer me faz amante a desfrutar de todas as delícias mais apetitosas. E o sêmen me nutre e me lava toda, para que eu seja banhada por todas as graças possíveis. E por isso vivo nua e totalmente sua. Não sou eu, sou dele.



CONVITE from LUIZ ALBERTO MACHADO on Vimeo.




Veja mais Crônica de amor por ela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deslumbrante este texto, simplesmente maravilhoso... Mil vezes parabéns... bjs de bom dia...

Unknown disse...

http://meimeicorrea.blogspot.com