segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CONTOS ERÓTICOS DA MIRITA

Imagem: foto de Luiz Mendonça



O SORRISO DA ENTREGA



Mirita Nandi



Quando ele me sorriu, quedei. Minha nudez estava estampada! Ah, fiquei desequilibra, tremi dentro do vestido, perdi o que era tido e toda calma. Seu olhar leu-me a alma e fiquei sem saída, invadida, revelada.



O seu sorriso era uma eficiente cantada. Ah, que coisa bem dada, eu virei flor despetalada e entreguei o jogo. Passei recibo, entrei no logro, na refrega. Foi só entrega: terra, água, mar e fogo.



E seu riso encheu a minha carne e me emprenhou. Grávida de amor, eu lhe dei todos os meus gozos atrasados, meus delírios escondidos, meus desejos arraigados, meus prazeres preteridos.



A minha boca louca aos quereres não calou e acasalou suas fantasias. O meu dorso sem haveres suportou sua selvageria. Minhas pernas eram os seus teres. E fui toda por um dia, ao ferverem as cercanias, sua serva mais vadia. E brilhei na maior treva como quem na vida leva o choque intenso da sua poesia.







Veja mais Crônica de amor por ela.

Um comentário:

Unknown disse...

http://meimeicorrea.blogspot.com