terça-feira, 23 de novembro de 2010

FONTE



FONTE

Letra & música de Luiz Alberto Machado


Quero que você me venha de manhã

Plantar a luz do sol com sua fonte a minar

E em mim se escorrer.

E aguando essa ternura na gente venha vontade de nascer:

Beijar-lhe o ventre e ver a vida a rolar.

Vai ser demais!


O tempo vai ruir pra nós, desexistir.

Incendiar o corpo, a voz,

A sede saciar na foz assim, sedenta

A diluir-se em flor pelos confins.

Em você está o que sou eu

Será Promessa inteira do querer?

Amor, que vai ser de mim

Se um dia essa vontade de viver

Perder o amor de vista e esquecer

Angústia de não ter raiz?

O ar desvencilhar-se do nariz?

Será de mim, o que será do meu coração?

Será de mim, o que será do meu coração?

O que será do meu coração?


© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.


Veja mais crônicas e canções de amor por ela.

Nenhum comentário: